Zé Neto faz imitação homofóbica em live e pede desculpas; veja vídeo.
Imitação foi feita após cantor vestir a camisa do São Paulo
Durante a live da dupla Zé Neto e Cristiano, que aconteceu no último sábado (5), o cantor Zé Neto fez uma imitação de cunho homofóbico. A situação aconteceu depois que ele vestiu uma camisa do São Paulo Futebol Clube.
O cantor é torce para o Palmeiras, mas precisou vestir a camisa do time rival porque perdeu uma aposta. Assim que colocou o manto tricolor, o artista começou a imitar trejeitos atribuídos ao estereótipo de um homossexual. “Coloquei essa camisa e já estou me sentindo bem, super bem. Super tranquilo agora”, disse o cantor enquanto virava as mãos de forma caricata.
Confira vídeo do momento:
Depois da imitação homofóbica de Zé Neto, o irmão Cristiano ainda desabafou: “Saudade do tempo que opinião não era crime. Saudade daquele tempo que opinião era igual a c*, cada um tinha o seu. Agora f*deu. É ‘goste do que eu gosto se não eu não gosto de você'”. Neste momento, a dupla César Menotti, que também estava na live, tentou limpar a barra do amigo e disse que manifestações racistas e homofóbicas não podem ser consideradas opiniões.
Antes da live acabar, Zé Neto se desculpou pela “brincadeira”. “Aproveitando o ensejo, me retratando aqui. É tudo uma brincadeira, igual o pessoal tira sarro e brinca que corintiano e palmeirense são tal coisa. Se alguém se sentiu ofendido, do fundo do coração essa não foi a intenção. Minha intenção foi brincar, a gente está zoando um negócio que não tem nada ver. Mas me desculpe se alguém se sentiu ofendido, peço desculpas ao vivo. Não estou preocupado se vão me cancelar, me linchar ou qualquer coisa”, afirmou.
Fonte: Ibahia